sábado, 27 de fevereiro de 2010

Apostila Bebê na tampinha pet by Carla Atelier

Minha 1ª apostila - 10,00 para Iniciantes. A apostila é de lembrancinha de bb na tampinha pet, com essa técnica, vc pode fazer outros tipos de trabalhos tbm, só soltar a imaginação...Ela é enviada por email após confirmação de depósito e pronto, sem frete, sem espera...Custa 10,00 e tem 15 páginas e 28 fotos de passo-a-passo.



Contatos: carlaatelier@gmail.com

4 comentários:

  1. Oi Carla

    Te enviei o depósito que fiz ontem da apostila.
    Aguardo o envio da mesma
    Grata

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeee desculpe a demora em responder estive mega enrolada aqui, então obrigada pelo recadinho, olha eu já tinha esse pallet a um tempão já estava aqui na casa antes de me mudar e já foi até cama de cachorro, mas aqui perto de casa tem um lugar q vende por R$20,00 (eu moro em SP) mas não exatamente igual a esse não é mais aberto sabe?, mas se vc procurar no google tem alguns lugares q vendem usados! beijão boa páscoa

    ResponderExcluir
  3. OLá, gostaria de adquirir sua apostila..como faço o depósito????

    Grata Shirley Yamaguchi

    email - artefeita@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Carla, gostaria de obter essa sua apostila, pois to fazendo umas lembrancinhas para um chá de bebê, e minha dúvida é fazer a cabecinha do bebê? Quero saber a sua conta pra eu fazer o depósito. To mandando meu e-mail - noelidesign@yahoo.com.br. Com urgência tá?

    Agradecida

    ResponderExcluir