quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Respondendo aos Comentários


Queridas Clientes, tenho recebido comentários nas fotos pra entrar em contato, mas alguns deles sem um e-mail de contato ou perfil bloqueado, e assim não dá pra eu responder.

Não adianta deixar que você é fulana da comunidade tal do orkut, sabe quantas pessoas existem o o mesmo nome? E quantas comunidades do mesmo assunto? Eu até tento, juro que procuro, mas se não conseguir, fazer o quê...

Também estou no orkut, tem um monte de
Carlas, mas no meu perfil, tá lá Ana Carla e uma bonequinha, que é minha marquinha registrada, feita por mim mesmo(linda né) e vocês só encontrarão eu, então quem quiser me encontrar,já sabe:

*No orkut: Ana Carla ou Carla Atelier com essa bonequinha abaixo na foto do perfil.

* Ou deixar E-mail junto com seu recadinho.

Terei o maior prazer em entrar em contato e responder a todas as dúvidas.ok.

BJs e ótimo fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário